VANDERCI

VANDERCI HENRIQUE MIGUEL - PP
VEREADOR

ATUAÇÃO LEGISLATIVA 2017-2020


INDICAÇÕES 2017-2020


  INDICAÇÃO  Nº 031/2017


Exmo.  Sr.
Presidente da Câmara  Municipal de
Pedra Bonita/MG.                                                 
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  A   Implantação  de Agência Bancária  no nosso Município.



                                                                 JUSTIFICATIVA

                 A indicação ora proposta  se faz  por solicitação  Da População, visto que o  Município não tem Agência Bancária, tendo que recorrer  a cidades vizinhas para realizar certos serviços, na ocasião  tendo oportunidade a Associação de crédito Sicoob, também atenderia as necessidades.

                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 21 de Março de 2017.
  

                                               Vanderci  Henrique  Miguel

                                                   Vereador/Solicitante



                                                   INDICAÇÃO  Nº 032/2017


Exmo.  Sr.
Presidente da Câmara  Municipal de
Pedra Bonita/MG.
                                     
            
                O  Vereador, que a esta subscreve, nos termos regimentais, Faz saber  a presente Indicação: Que ora propõe  providências com relação a implantação no Município,  os Serviço  de  Identificação para confecção de Carteira de Identidade. E  providências no sentido de  realizar convênio com Ministério do Trabalho ou quem de direito, para  a confecção de Carteira de Trabalho.

  
                                                                 JUSTIFICATIVA

                 A indicação ora proposta  se faz  por solicitação  Da População, visto que o  Município não dispõe dos  Serviços MENCIONADOS. Sendo Necessário  sair, para sermos atendidos pelas cidades Vizinhas.

                         Câmara Municipal de Pedra Bonita, 21 de Março de 2017.




                                               Vanderci  Henrique  Miguel
                                                   Vereador/Solicitante 



 INDICAÇÃO  DO DIA  03-09-2013
# indicação 039 de 2013 de autoria do vereador Vanderci Henrique Miguel que propõe a construção de uma quebra molas na Rua Quatro, Bairro Coimbra, próxima a casa nº 60. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.


INDICAÇÃO DO DIA 06/08/2013
# indicação 035 de 2013 de autoria do vereador Vanderci Henrique Miguel que propõe a construção de duas bocas de lobo na Rua Januário Roque para captação das águas das chuvas. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0 contra.
# Foi apresentada a indicação 036 de 2013 também de autoria do vereador Vanderci Henrique Miguel que propõe a Denominação da Rua 04, sugerindo à mesma o nome: Francisco Alves dos Reis. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0 contra.


 Indicação Realizada na Reunião Ordinária do Dia 04/06/2013
# Foi apresentada a indicação 031 de 2013 de autoria do vereador o Vanderci Henrique Miguel que propõe a canalização da água de uma mina localizada na estrada de acesso aos Córregos Dos Mata e Botafogo. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra. 


INDICAÇÃO  REALIZADA  NA REUNIÃO ORDINÁRIA DIA 02/04/13.
# Indicação 016/2013-Solicitação a Construção de uma Ponte de Concreto no Córrego do Matipó Grande. Aprovado 8 votos favorável e 0 contra.
# Indicação 017/2013 - Solicitação a Construção de 1 varanda e 2 bancos de espera, anexo ao Posto de Saúde "Lindalva Ângelo de Oliveira" Aprovado 8 votos favorável e 0 contra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário