NIVALDO FRANKLIN

NIVALDO FRANKLIN DE SOUZA - PSDB


ATUAÇÃO LEGISLATIVA 2017-2020 

1º SECRETÁRIO  DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA/MG.

                                                         INDICAÇÕES 2017/2020

                                            INDICAÇÃO  Nº 027/2017
Exm.  Srº
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo.
                                                  
                O  Vereador, que a este subscreve nos termos regimentais, Faz saber a presente Indicação: Que propõe a destinação de um zelador  fixo para cuidar da limpeza e manutenção do  Cemitério e na rua de acesso ao mesmo.
                                              JUSTIFICATIVA


                       A     justificativa  que  a  esta se refere, é   feita  por iniciativa própria, após  visita  ao local, sendo constatado a necessidade de um colaborador  fixo naquele local visando melhorias.

            Externando minha  contribuição  as medidas que precisarem  ser tomadas para tal, assino   esta  Indicação.

   
                                          Nivaldo Franklin de Souza
                                           Vereador/ Solicitante



                                               Sala das Sessões 10 de Março de 2017.




                                            INDICAÇÃO  Nº 026/2017
Exm.  Srº
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo.
                                                  
                O  Vereador, que a este subscreve nos termos regimentais, Faz saber a presente Indicação: Que propõe o calçamento da rua que da acesso a parte do superior do cemitério   

                                              JUSTIFICATIVA


                       A     justificativa  que  a  esta se refere, é   feita  por iniciativa própria, após  visita  ao local, sendo constatado a necessidade urgente  daquela obra, pois viabilizara melhores condições para  os que  precisam passar por ali sendo em ocasião  difícil, ainda com dificuldades  devido a buracos e irregularidades no terreno.

            Externando minha  contribuição  as medidas que precisarem  ser tomadas para tal, assino   esta  Indicação.

   
                                          Nivaldo Franklin de Souza
                                           Vereador/ Solicitante



INDICAÇÃO  001/2017

                 O   Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer ao Presidente desta ilustre Casa de Leis que seja enviada ao Prefeito Municipal a presente Indicação: que ora propõe, a abertura  de todas as estradas  já existentes neste Município, onde  são consideradas estreitas, após levantamento técnico, priorizando as de maior  fluxo. A     justificativa  que  a esta se refere, visa a melhora da mobilidade para todos os usuários, sem falar na segurança dos pedestres, sabemos que com o passar do tempo esta obra se torna necessária, devido ao grande número de motocicletas e automóveis, por isso a de considerar que muitas  destas,  são também utilizadas para o transporte escolar, sendo assim contamos com o esforço e empenho do Executivo neste investimento onde todos seremos beneficiados.
                                 Externando   minha  contribuição  as  medidas que precisarem  ser tomadas para tal,  eu Vereador , assino esta  Indicação.

INDICAÇÃO 017/2017

               Os  Vereadores, que a este subscrevem nos termos regimentais, Fazem saber a presente Indicação que ora requer: providências  para solucionar o problema, da telefonia móvel do Município.
  A     justificativa  que  a  esta se refere, é feita em atendimento a pedidos dos moradores da zona rural, fato é, que já passou por esta Casa de Leis  os Projetos 008 e 009/2015,estabelecendo perímetro Urbano no Córrego do Café e Matipó Grande, sendo que nestes locais a  telefonia móvel é deficiente, no entanto  a população em geral da zona rural sendo maioria se vê bastante prejudicada, com os serviços prestados e espera alguma solução.  




INDICAÇÃO 018/2017

                O  Vereador, que a este subscreve nos termos regimentais vigentes, requer ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que seja tomada providência com relação ao ajuste salarial dos seguintes Servidores: José Viana (zé dedé), e Francisco Leite ( chico tatão ).   A     justificativa  que  a  esta se refere, é feita em atendimento a pedidos dos próprios servidores em face de que não há dia nem hora Marcados para que  seus serviços sejam solicitados, sendo eles  inadiáveis e  de caráter prioritário:  Serviços no Cemitério, serviços na Estação de tratamento de Esgoto, manutenção na rede de distribuição de água e esgoto, entre outros, são serviços  que podem oferecer risco a saúde, no entanto é mais que necessário o reajuste salarial deles, independente de quanto recebem, mas  sim pela disposição e presteza que desempenham suas funções.    

             Externando minha contribuição  as medidas que precisarem  ser tomadas para tal, assino   esta  Indicação.

INDICAÇÕES  2015

INDICAÇÃO 024/2015

Autoria do Vereador -Presidente Nivaldo Franklin de Souza que “Solicita providências com relação a troca de manilhas,local próximo a Escola Municipal Belarmina  Augusta ”. Após justificativas por parte do autor e discussões e deliberações o Presidente colocou a indicação em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.


  Indicação 021 de 2015 de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza que propõe o calçamento da rua localizada ao lado da Câmara Municipal. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra. 

 Indicação 022 de 2015,  de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, que sugere a colocação de faixas sinalizadoras para pedestres nos locais de maiores fluxos, nas ruas da sede desse Município. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra. 

 foi apresentada a indicação 013 de 2015, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza que propõe a implantação da rede elétrica na Rua da Igreja Casa de Oração em Matipó Grande, Zona Rural desta Cidade. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a proposta em votação sendo contabilizados -8- votos favoráveis e -0- contra.



Logo após foi apresentada a indicação 014 de 2015, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza que propõe a realização de uma obra de infraesturtura urbana (Calçamento) na Rua da Igreja Casa de Oração em Matipó Grande, Zona Rural desta Cidade. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação, sendo contabilizados -8- votos favoráveis e -0- contra. 
INDICAÇÃO DO DIA 02-12-2O14


Indicação 037 de 2014, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, na qual propõe a construção de uma ponte de acesso ao Córrego Pedra Branca. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida indicação em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.


INDICAÇÕES D0 DIA 07-10-14
# Foi apresentada a indicação 030 de 2014, de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, que objetiva a formalização da área onde se localiza o campo de futebol do Córrego da Fumaça, bem como a melhoria de sua estrutura. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
 # Ainda, foi apresentada a indicação 031 de 2014, de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, que objetiva a construção de uma quadra poliesportiva no Córrego da Fumaça. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
 # Seqüencialmente, foi apresentada a indicação 032 de 2014, também de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, que objetiva a construção de um Campo de futebol do Córrego da Pedra Branca. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 
# Continuamente, foi apresentada a indicação 033 de 2014, ainda de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, que objetiva a construção de local para atendimento médico no Córrego da Pedra Branca. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 







INDICAÇÕES DIA 22/09/2014
# Foi apresentada a indicação 025 de 2014 de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, na qual objetiva a construção de uma sala de aula na Escola Belarmina Augusta de Auterbosa. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida indicação em votação sendo contabilizados -6- seis votos favoráveis e -0- zero contra.


INDICAÇÃO DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2014
# Indicação 019 de 2014 de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, na qual objetiva a instalação de um mata burro na divisa dos terrenos dos Senhores Oliveira de Paula Queiroz e Sebastião Chaves Teixeira, no Córrego da Provídência. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida indicação em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. 
 # Indicação 020 de 2014, de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, que objetiva  mudar a localização do medidor de energia bem como o aumento da potência da energia do colégio João Vieira de Queiroz. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
# Indicação 021 de 2014, também de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, na qual objetiva a instalação de forro tipo PVC em todos os cômodos da Escola Belarninda Augusta de Auterbosa. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra. Sequencialmente,
# Indicação 022 de 2014, ainda de autoria do Vereador Nivaldo Franklin de Souza, na qual objetiva a instalação do alambrado na quadra de esportes da Escola Belarninda Augusta de Auterbosa, situada no Córrego dos Fialhos. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.

 INDICAÇÃO DO DIA 01/10/2013
# Indicação 046 de 2013, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, que propõe ao poder Executivo que sejam tomadas medidas para por em pleno funcionamento a Rádio Comunitária de Pedra Bonita. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.
# Indicação 047 de 2013, também de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, que propõe ao poder Executivo a aquisição da Praça de Esportes, Campo de Futebol no Córrego do Belém. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- sete votos favoráveis e -0- zero contra.


 INDICAÇÃO DO DIA 06/08/2013
# Indicação 034 de 2013, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza que propõe a instalação de forro de PVC em todos os cômodos da Escola Belarminda Augusta de Auterbosa situada no córrego dos Fialhos. Após discussões de deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.


INDICAÇÃO APRESENTADA NA REUNIÃO ORDINÁRIA 07/05/2013.
# Indicação  028/2013,Propõe  a instalação de um alambrado  na escola Belarmino Augusta  Situada no córrego dos fialhos,que colocada em votação contabilizou -7-votos favoráveis  e 0 contra.


INDICAÇÃO APRESENTADA NA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 05/03/2013
# Indicação 014/2013- Construção de uma ponte  no córrego da Fumaça .Aprovado  Seis votos a favor Zero contra.



                                                         INDICAÇÕES 2017/2020

INDICAÇÃO  001/2017

Propõe a  abertura de todas as estradas do Município onde são consideradas estreitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário