SULENI





                      INDICAÇÃO  Nº 010/2017

Exm. Sr.
Prefeito Municipal
Adriano Teodoro do Carmo
                                                                     
                O   Vereador e Presidente, desta Casa de Leis, que a este subscreve nos termos regimentais, Faz saber a presente Indicação: Que propõe  a Implantação da Apae em nosso Município.

                                                            JUSTIFICATIVA

                       A     justificativa que  a esta se refere, trata-se de atendimento a pedidos das mães que necessitam dos serviços prestados pela entidade, sabemos que as APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade; sabemos também que o Executivo  faz o transporte dos que  precisam de atendimento em unidades fora do Município , porém o ideal seria  termos em nosso Município esta Associação     que é de grande importância, esta Associação  além de proporcionar mais comodidade para os especiais, gerará mais empregos em diversas áreas.



INDICAÇÃO 009/2017

PROPÕE A CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE DE USO EXCLUSIVO PARA O FUNCIONAMENTO DE UMA  CRECHE.






                                                  INDICAÇÃO  Nº 006/2017


Exm. Sr.
Elias Vitor de Oliveira
Presidente da Câmara Municipal de Pedra Bonita/MG.

                                                                                         

                 A   Vereadora que a este subscreve nos termos regimentais, requer ao Presidente desta ilustre Casa de Leis que seja enviada ao Prefeito Municipal a presente Indicação: que  ora propõe  a regularização  do loteamento localizado próximo a Rua Januário Roque.                                                         

                                                   JUSTIFICATIVA


                A     justificativa  que  a esta se refere, é uma solicitação também dos moradores, pois  o antigo proprietário não fez qualquer tipo de  planejamento junto ao Executivo em relação a venda daqueles lotes o que originou a construção desordenada de casas, desprovendo os moradores de quais quer  infra - estrutura, ocasionando  no centro da Cidade um loteamento Irregular, trazendo uma Imagem muito Negativa  para o Município, certo  de sua atenção.
                                 Externo   minha  contribuição  as  medidas que precisarem  ser tomadas para tal,  eu Vereadora , assino esta  Indicação.



                                          SULENI  DA SILVA GOMES
                                           VEREADORA-SOLICITANTE

Indicação 005/2017


                 A   Vereadora que a este subscreve nos termos regimentais, requer ao Presidente desta ilustre Casa de Leis que seja enviada ao Prefeito Municipal a presente Indicação: que  solicita  providencias  em relação, a ETE ( Estação de Tratamento de Esgoto ) e as condições de localização e  perturbação causadas pelo mal odor por ela  produzido.

                                                         JUSTIFICATIVA


                A     justificativa  que  a esta se refere, é uma solicitação também dos moradores, e de todos que por ali passam, anteriormente  foi  solicitado providências, mais sem sucesso, a falta de chuva, era uma das razões do mau cheiro,  com tudo  esperamos um planejamento e estudo criterioso visando solução para este transtorno que tanto mancha  a entrada de nossa querida cidade.




Indicação 004/2017

                 A   Vereadora  que a este subscrevem nos termos regimentais, faz saber a presente Indicação: que ora propõe, que  seja realizado em caráter de prioridade a  construção de uma ponte de concreto no  distrito de Matipó grande, próxima a Igreja Assembléia  de  Deus.
  A     justificativa  que  a esta se refere, é uma solicitação dos moradores, que  estam aguardando a algum tempo providências do Executivo, fato é,  que já  existe  uma ponte neste local porém  se encontra em péssimo estado,  colocando em risco os que dela se utilizam,  sendo esta   uma das principais  daquele distrito.

Indicação   002/ 2017

Propõe  a reavaliação  da UFPB - Unidade  Fiscal  de Pedra Bonita, destinada a cobrança de alvarás para taxistas, sendo que por alteração em Lei Municipal ou meio Jurídico mais viável.


Indicação 003/20107

Que propõe  o  asfaltamento  de todas as ruas da Sede do Município, onde são calçadas com paralelepípedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário