segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INAUGURAÇÃO DA CÂMARA DE PEDRA BONITA 2010


Valeu a pena esperar! O Legislativo Municipal de Pedra Bonita acaba de inaugurar  uma nova e moderna estrutura para suas reuniões.
A inauguração no sábado, dia 24 de setembro, contou com vários convidados e foi prestigiada pelo atual prefeito Trovão Vitor, ex-vereadores, ex- prefeitos Adriano Teodoro e  Fábio Lucas ,  Assessora Jurídica do Município Drª. Silvhina Kleenh, a Contadora da Prefeitura Maria Aparecida C. S , o  Engenheiro Ailtom Moreira Magalhães e  demais lideranças.

Para os vereadores de Pedra Bonita o término da obra representa uma grande conquista, um sonho antigo realizado em beneficio da democracia e do povo no geral



José Marcio Queiroz (Presidente), Nivaldo Franklim de Souza (vice-presidente), Humberto Osvaldo Ferreira (Secretário), Sebastião Ribeiro da Cunha, Sinval Soares da Rocha, Messias Tomás do Carmo, Ronaldo José Fernandes, Getúlio Vitor de Oliveira e Maria Aparecida do Carmo,  celebram com a  participação popular um plenário mais bonito com maior comodidade para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário