sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PEDRA BONITA E MOÇÃO DE LOUVOR, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

          Aos 25 (vinte e cinco) dias do mês de setembro de 2014, reuniram-se em sessão solene de entrega de título de cidadão honorário de Pedra Bonita e moção de louvor, os vereadores eleitos para o pleito 2013/2016, os homenageados e demais convidados, na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG. Iniciando os trabalhos, o mestre de cerimônias, José Norberto da Silva, convidou para compor a mesa, o presidente dessa Egrégia Casa de Lei, Humberto Osvaldo Ferreira, o vice-presidente Carlos Roberto Ferreira, o primeiro e o segundo secretário, Vanderci Henrique Miguel e Nivaldo Franklin de Souza, respectivamente e os demais vereadores, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Vicente de Paula Santana, José Sergio Ferreira e Sebastião de Oliveira. Também foram convidados a compor a mesa o Prefeito e Vice Prefeito deste Município, Sr. Trovão Vitor de Oliveira e Alecsandro do Carmo, respectivamente além dos Srs Fábio Lucas da Silva e Adriano Teordoro ambos ex prefeitos desse Município.
 
               Em tempo foi ressaltada a presença da Sra Marilda, prefeita do município de Sericita e seu esposo, além de outras autoridades desse município.

      Após a composição da mesa, o Presidente da Câmara, Ilustríssimo Senhor Humberto Osvaldo Ferreira, declarou aberta a sessão desejando boas vindas a todos os presentes e convidando-os a ficarem em pé para ouvirem uma oração leitura bíblica, proferida pelo Sr. Cleverson José Pereira, vereador dessa Casa.
        Bem como também a execução do hino nacional, executado pelo Coral Meninas de Pedra Bonita. 


         Na seqüência, conforme Resolução 005 de 2014, aprovada nessa casa, foi entregue ao Sr. José Antônio Bittencourt, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a este município, certificado de título de Cidadão Honorário do Município de Pedra Bonita.       
     Dada a palavra, o Vereador Cleverson Jose Pereira teceu comentários e agradecimentos ao homenageado. Ainda foi lida uma carta-homenagem enviada pela equipe de gabinete da Secretaria de Estado de Governo. 
          Em seguida, conforme Requerimento 001/2014, passou-se a entrega dos Certificados de Moção de Louvor, concedidos por esta Câmara, a pessoas que de alguma forma contribuíram para o crescimento deste município e assim foram homenageados: Alvarez Otônio Dutra, Sinval Evaristo Fialho, Ademar João do Carmo, José Ciriaco do Carmo, Sirley Margarida de Oliveira, Galileo Vitor de Oliveira, Pedro Vitor Queiroz, Pedro Fernandes da Cunha, Maria Aparecida do Carmo, Alvino Fernandes, Erpides Queiroz Paiva, Salustiano Pedro Botelho, Maria Lúcia Queiroz do Carmo, Elza Miranda de Paiva, Newton Rodrigues da Silva, Regiane Cleyre Rodrigues de Souza Vitor, Ivan Geraldo Leoni Silva, Sebastião Ribeiro da Cunha, Alquimar Rodrigues da Proclamação, Humberto Osvaldo Ferreira, Getúlio Vitor de Oliveira e Gilson Evani do Nascimento. 
                                   
  PASTOR  ALVAREZ  OTONIO  DUTRA,RECEBENDO SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR  VANDERCI HENRIQUE



       SENHOR ADEMAR JOÃO DO CARMO RECEBENDO SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR NIVALDO FRANKLIN


             DONA ELZA MIRANDA DE PAIVA RECEBENDO HOMENAGEM PELO  VEREADOR CLEVERSON JOSÉ


          SENHOR JOSÉ CIRIACO DO CARMO RECEBENDO HOMENAGEM PELO VEREADOR VANDERCI HENRIQUE
           
                          RECEBENDO   O RECONHECIMENTO  PELAS MÃOS DO EX-PREFEITO O SR.ADRIANO TEODORO, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADOR HUMBERTO OSVALDO PELOS TRABALHOS QUE VEM SENDO DESENVOLVIDOS EM NOSSO MUNICÍPIO.DENTRE OS QUAIS SE DESTACA PELA INICIATIVA A  ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E DO REGIMENTO INTERNO,CRIAÇÃO DO ( CAC ). ENTRE OUTROS.



                DONA MARIA APARECIDA DO CARMO RECEBENDO SUA HOMENAGEM PELO PREFEITO SR. TROVÃO VICTOR

          DONA MARIA LÚCIA QUEIROZ DO CARMO RECEBENDO SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR HUMBERTO.

                                            
          SENHOR GILSON EVANI DO NASCIMENTO  RECEBENDO SUA HOMENAGEM PELO VICE PREFEITO ALEXSSANDRO      

DONA RITA DE SOUZA REPRESENTANDO SUA FILHA  REGIANE CLEIRY RECEBEU  A HOMENAGEM  PELO VEREADOR  CARLOS ROBERTO.



      WILLIAN RODRIGUES REPRESENTADO OS SENHORES ALKIMAR  E NEWTON     RODRIGUES RECEBEU A HOMENAGEM PELO VEREADOR VICENTE DE PAULA


    NEUZA LEONE REPRESENTANDO SEU FILHO IVAN GERALDO RECEBEU A HOMENAGEM PELO VEREADOR JOSÉ SERGIO FERREIRA

        O EX-VEREADOR SEBASTIÃO RIBEIRO DA CUNHA RECEBEU SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR SEBASTIÃO DE OLIVEIRA.

                          SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SÁUDE PEDRO VITOR QUEIROZ ,RECEBEU SUA HOMENAGEM PELO EX-PREFEITO FÁBIO LUCAS

       SENHOR GALILEU VITOR,RECEBEU  SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR EDVARDO MARTINS BOTELHO

          
           SENHOR PEDRO FERNANDES RECEBEU SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR NIVALDO FRANKLIN

                         SENHOR ERPIDES  QUEIROZ RECEBEU SUA HOMENAGEM  PELO VEREADOR CLEVERSON JOSÉ

O  EX-VICE PREFEITO SINVAL EVARISTO FIALHO,RECEBEU SUA HOMENAGEM PELO VEREADOR VANDERCI HENRIQUE                 
SIRLEI MARGARIDA RECEBEU SUA HOMENAGEM PELO EX-PREFEITO SR.ADRIANO TEODORO 
 
    A JOVEM ESTER RECEBEU PELO VEREADOR PRESIDENTE HUMBERTO               OSVALDO A HOMENAGEM  PARA SEU AVÔ SR. GETÚLIO VITOR.

O VEREADOR EDVARDO  RECEBEU PARA SEU PAI SALUSTIANO PEDRO BOTELHO A HOMENAGEM E FEZ O USO DA PALAVRA AGRADECENDO.
      Na seqüência foi dada a palavra ao Sr. José Antônio Bittencourt, que fazendo uso da mesma, fez menções às autoridades locais, presentes nesta sessão, lembrou dos seus projetos sociais pelo interior de minas, principalmente nessa região e ainda agradeceu a homenagem recebida. 
        
Também, fez uso da palavra a prefeita de Sericita, a Sra. Marilda, quem agradeceu ao convite para participar dessa solenidade.
      Por derradeiro, o presidente dessa Casa fez uso da palavra agradecendo a presença de todos, encerrando a presente sessão às 19:10 (dezenove horas e dez minutos).


MATÉRIA POSTADA POR JARBAS S. DIAS















Nenhum comentário:

Postar um comentário