quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

    Aos Primeiro dia do mês de Agosto de 2017, reuniram-se ordinariamente às 16h30min (dezesseis horas trinta minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, a saber: Antônio Marciano do Carmo, Cleverson José Pereira, Edvardo Martins Botelho, Elias Vitor de Oliveira, Flávio Lúcio da Silva, José Mario Queiroz, Nivaldo Franklin de Souza, Suleni da Silva Gomes e Vanderci Henrique Miguel.
       



          Em sessão pública, sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Elias Vitor de Oliveira, tendo como primeiro secretário o vereador Nivaldo Franklin de Souza.  O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pelo Assessor jurídico desta Casa doutor: Anísio Gomes de Souza.



       Logo após o senhor Presidente solicitou ao secretário que fizesse a chamada nominal e em seguida recolhesse as assinaturas dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quórum Regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a sessão.


               Iniciando os trabalhos foi lida pelo primeiro secretário a matéria do expediente. Leu-se também o ofício nº. 062/2017 do Executivo em resposta ao ofício nº 012, de 24/05/2017 desta Casa, ofício nº 076/2017, em resposta as Indicações dos senhores vereadores. Na oportunidade foi entregue aos nobres edis cópia do Oficio nº 300 e 248/2017/2ª PJ, dirigido ao Senhor Presidente desta Casa de Leis Para conhecimento.


       Seguindo os trabalhos foram apresentadas para discussão e votação em plenário as seguintes proposições: Indicação 050/2017 de Autoria do Vereador José Mario Queiroz, 057/2017, de autoria do vereador Flávio Lúcio da Silva, 056/2017, de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, 055/2017, e 015/2017 de Autoria do vereador Elias Vitor de Oliveira. A Indicação 054/2017 foi retirada da pauta via requerimento em plenário via despacho do Presidente. Após discussão e deliberação foram todas as proposições aprovadas, com manifestação de todo plenário quanto à dispensa de parecer da comissão pertinente.





         Em tempo registramos a Presença do Presidente da Câmara Municipal de Orizânia o senhor: Antônio Gomes Pereira e o senhor Noel. Não havendo nada mais a tratar, o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar. Em seguida o Senhor Presidente encerrou a sessão às 18h28min (dezoito horas e vinte e oito minutos).








materia postada por Jarbas S.Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário