quarta-feira, 1 de abril de 2015

PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

           Aos 31 (trinta e um) dias do mês de março de 2015, reuniram-se ordinariamente às 17:10 (dezessete horas e dez minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2013/2016, a saber: Nivaldo Franklin de Souza, Humberto Osvaldo Ferreira, Carlos Roberto Ferreira, Edvardo Martins Botelho, Vanderci Henrique Miguel, Cleverson José Pereira, Vicente de Paula Santana, José Sergio Ferreira e Sebastião de Oliveira. Em sessão pública sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Nivaldo Franklin de Souza, tendo como primeiro secretário o vereador Carlos Roberto Ferreira. O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica, proferida pelo Sr. Jarbas de Souza Dias, assistente administrativo dessa Casa de Leis.



          Logo após, o senhor Presidente solicitou ao secretário que recolhesse a assinatura dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quorum Regimental, o Senhor presidente declarou aberta a sessão. Iniciando os temas da pauta foi apresentado o Projeto de Lei 004 de 2015, oriundo do Poder Executivo que “Dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Município de Pedra Bonita”. A Proposta tramitou nas Comissões: de Justiça e Redação, de Finanças, Orçamento, e Fiscalização e na Comissão de Meio Ambiente onde obteve pareceres favoráveis à sua aprovação em todas elas. Após discussões de deliberações o Presidente colocou o referido em votação sendo contabilizados -8- votos favoráveis e -0- contra. 


      Continuamente foi apresentado o Projeto de Lei 005 de 2015, oriundo do Poder Executivo que “Reorganiza o Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental do Município de Pedra Bonita, e dá outras Providências”. As Comissões de Justiça e Redação, de Finanças, Orçamento e Fiscalização e a Comissão de Meio Ambiente emitiram pareceres favoráveis á aprovação do referido projeto. Após discussões de deliberações o Presidente colocou o referido em votação sendo contabilizados -8- votos favoráveis e -0- contra.


     Não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar, não havendo qualquer manifestação o Senhor Presidente encerrou a sessão às 17:48 (dezessete horas e quarenta e oito minuto).


Matéria postada por
 Jarbas S Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário