quarta-feira, 3 de junho de 2015

OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

                 Aos 02 (dois) dias do mês de junho de 2015, reuniram-se ordinariamente às 17:12 (dezessete horas e doze minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2013/2016, a saber: Nivaldo Franklin de Souza, Humberto Osvaldo Ferreira, Carlos Roberto Ferreira, Edvardo Martins Botelho, Vanderci Henrique Miguel, Cleverson José Pereira, Vicente de Paula Santana, José Sergio Ferreira e Sebastião de Oliveira.


 
            Em sessão pública sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Nivaldo Franklin de Souza, tendo como primeiro secretário o vereador Carlos Roberto Ferreira. O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica proferida pela Sra. Nirá Fernandes de Souza, ministra da Eucaristia.



         Logo após, o senhor Presidente solicitou ao secretário que recolhesse a assinatura dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quorum Regimental, o Senhor presidente declarou aberta a sessão.




       Abrindo os temas da pauta foi apresentado para estudos o projeto de Lei 011 de 2015, oriundo do Poder Executivo Municipal, que “Aprova o Plano Municipal de Educação – PME; E dá outras providências”. O referido projeto foi encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e a Comissão de Educação para emissão de pareceres sobre o mesmo. 



      Logo após o Sr. Presidente informou que a Contadora do Prefeitura estará presente nessa  Casa de Leis, na próxima reunião, quando fará detalhamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Em tempo, foi agendada a reunião da segunda quinzena mensal para o dia 18 de junho.



    Não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar, não havendo qualquer manifestação o Senhor Presidente encerrou a sessão às 17:57 (dezessete horas e cinqüenta e sete e minutos). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário