quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG.

                                     Aos 04 (quatro) dias do mês de agosto de 2015, reuniram-se ordinariamente às 17:08 (dezessete horas e oito minutos), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2013/2016, a saber: Nivaldo Franklin de Souza, Humberto Osvaldo Ferreira, Carlos Roberto Ferreira, Edvardo Martins Botelho, Vanderci Henrique Miguel, Cleverson José Pereira, Vicente de Paula Santana, José Sergio Ferreira e Sebastião de Oliveira.


                     Em sessão pública sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Nivaldo Franklin de Souza, tendo como primeiro secretário o vereador Carlos Roberto Ferreira. O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume,  



Seguida de uma leitura bíblica proferida pelo Sr. Cleverson José Pereira, vereador desse Município. 


          Logo após, o senhor Presidente solicitou ao secretário que recolhesse a assinatura dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quorum Regimental, o Senhor presidente declarou aberta a sessão. 


          Iniciando os trabalho foi posto para analise o Projeto de Resolução 004 de 2015, de autoria do Vereador Humberto Osvaldo Ferreira que “Concede Título de Cidadão Honorário de Pedra Bonita ao Senhor Padre Antônio Monteiro Gualberto. Após explanações, discussões e deliberações o Presidente colocou o projeto em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra. 


            Ato seguinte, fazendo uso da palavra o Vereador Cleverson José Pereira falou sobre a situação da Estação de Tratamento de Esgoto do Município, bem como reiterou o pedido feito na indicação 043 de 2013 e ainda solicitou à secretaria dessa Casa de Leis o envio de ofício ao executivo municipal requisitando informações sobre o tema. Sobre o tema, toda Edilidade  da Casa se comprometeu empenhar-se na busca de uma solução do problema.


       Não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar, não havendo qualquer manifestação o Senhor Presidente encerrou a sessão às 17:43 (dezessete horas e quarenta e três minutos).


 Matéria  postada por :
  JARBAS SOUZA DIAS
ASS. ADMINISTRATIVO


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário