sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DÉCIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BONITA – MG. (SEGUNDA QUINZENA MENSAL)

           Aos 20 (vinte) dias do mês de agosto de 2015, reuniram-se ordinariamente às 17:15 (dezessete horas e quinze), na sede da Câmara Municipal, a saber: Travessa Nicolau Viana, nº. 30, Centro, Pedra Bonita, MG, os vereadores eleitos para o pleito 2013/2016, a saber: Nivaldo Franklin de Souza, Humberto Osvaldo Ferreira, Carlos Roberto Ferreira, Edvardo Martins Botelho, Vanderci Henrique Miguel, Cleverson José Pereira, Vicente de Paula Santana, José Sergio Ferreira e Sebastião de Oliveira.
  
          



Em sessão pública sob a presidência de Sua Excelência o Vereador Nivaldo Franklin de Souza, tendo como primeiro secretário o vereador Carlos Roberto Ferreira. O Senhor Presidente solicitou a todos que ficassem em pé para as orações de costume, seguida de uma leitura bíblica proferida pelo Sr. Jair Romeiro, Pastor da Igreja Assembléia de Deus, campo de Madureira.



Logo após, o senhor Presidente solicitou ao secretário que recolhesse a assinatura dos vereadores presentes, no livro de registro para este fim. Havendo Existência de Quorum Regimental, ressaltada ausência do Vereador José Sergio Ferreira, o Senhor presidente declarou aberta a sessão.


         Iniciada a sessão, o Sr. Presidente destacou e agradeceu a  presença dos Senhores Ediuiver Salles da Silva e Marcos Alexandre Monteiro, respectivamente, sargento e cabo da polícia militar. Logo em seguida, o Sr. Presidente passou a palavra para o Sargento Sales, que fazendo uso da mesma, apresentou a situação atual da segurança pública desse Município.
 

   


            Iniciando os temas da pauta foram apresentadas para votação as indicações, e assim foi apresentada a indicação 018 de 2015, de autoria do vereador Sebastião de Oliveira, que solicita providências no sentido de que sejam realizados reparos na Unidade de Saúde Raimunda Rosa dos Reis, localizada no Córrego do Café. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra.

              Ato seguinte foi apresentada a indicação 019 de 2015, ainda de autoria do vereador Sebastião de Oliveira que solicita providências com relação à orientações aos funcionários da Escola Agenor Bibiano do Carmo, no que tange ao desperdício de agua e energia. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra.

                  Continuamente foi apresentada a indicação 020 de 2015 de autoria do vereador Edvardo Martins Botelho que solicita soluções para os problemas de drenagem do brejo próximo a casa do Senhor Vanil do Abel, no Córrego dos Quintão. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -6- votos favoráveis e -0- contra. 

                   Sequencialmente foi apresentada a indicação 021 de 2015 de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza que propõe o calçamento da rua localizada ao lado da Câmara Municipal. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra. 

                 Logo após foi apresentada a indicação 022 de 2015, também de autoria do vereador Nivaldo Franklin de Souza, que sugere a colocação de faixas sinalizadoras para pedestres nos locais de maiores fluxos, nas ruas da sede desse Município. Após discussões e deliberações o Presidente colocou a referida em votação sendo contabilizados -7- votos favoráveis e -0- contra.


Não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente deixou a palavra livre para quem dela quisesse usar, não havendo qualquer manifestação o Senhor Presidente encerrou a sessão às 17:42 (dezoito horas e quarenta e dois minutos).




matéria postada por JarbasS Dias
  Ass Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário